Vídeo mostra momento em que vítimas ficam na mira de ladrões

Vítimas do assalto registrado na tarde de quarta-feira (13) em Dourados foram obrigadas a andar em ‘fila indiana’ enquanto ficavam na mira de revólver. O fato ocorreu em uma empresa de produtos eletro/eletrônicos localizado na rua Onofre Pereira de Matos.

Momento em que criminosos entram na loja - Foto: Reprodução
Momento em que criminosos entram na loja – Foto: Reprodução

Segundo o site Dourados News, os suspeitos tiveram fotos divulgadas pela polícia e as imagens capturadas através do circuito interno de segurança da loja.

Na ação, é possível ver as vítimas deixando uma sala e sendo levadas para outro local. Durante o roubo, os criminosos ficaram com R$ 2.120 e 10 aparelhos de telefone celular.

A polícia ainda trabalha para identificar e capturar a dupla suspeita. Informações podem ser repassadas para o SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil através do 3411-8080, 190 da Polícia Militar, 0800-647-6300 do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) através do 3425-1086. 

Confira abaixo o momento em que os criminosos chegam ao local e também as vítimas na mira de um dos assaltantes. A última foi desfocada para preservar a identidade das pessoas.

Comentários

comentários