Vídeo mostra momento em que empresário foi sequestrado em Dourados

Um vídeo que circula na Internet mostra o momento exato em que o empresário Mário Rubens Ferraz de Paula, de 54 anos, foi sequestrado em Dourados. O crime ocorreu durante a manhã desta terça-feira (7), quando a vítima chegava até sua imobiliária, na Rua Oliveira Marques, próximo à sede da Polícia Federal.

Foto Reprodução
Foto Reprodução

As imagens de câmeras de segurança da região mostram dois homens abordando o empresário quando ele estava ao lado da caminhonete S10 de cor branca que foi levada em assalto. Os criminosos entram em luta corporal com a vítima e a forçam a entrar no veículo, que estava estacionado.

O vídeo termina depois que os criminosos entram na caminhonete junto ao empresário. Mas essa cena foi testemunhada por uma pessoa que levou a denúncia até a 1ª DP (Delegacia de Polícia). A testemunha disse que a S10 partiu em alta velocidade após a rápida ação dos sequestradores.

Durante todo o dia de hoje as forças policias tentaram localizar a caminhonete com o empresário e os criminosos. O aparelho de telefonia celular da vítima foi essencial para encontra-lo, já que através de um sistema de monitoramento instalado nele os investigadores conseguiram acompanhar o caminho percorrido pelos sequestradores.

No final desta tarde, as polícias Civil e Militar de Antônio João localizaram a caminhonete. Um criminoso foi morto. Dois homens e uma mulher foram presos por participação no crime. Já o empresário Mario Rubens foi libertado e passa bem.

Comentários

comentários