Vídeo mostra cão farejador encontrando maconha em ônibus

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) em fiscalização de rotina na manhã de domingo (4), abordou um ônibus que fazia o itinerário entre Ponta Porã e Campo Grande e encontrou 16 quilos de maconha.

Após verificação do ticket de passagem foi identificada com a vinculação da bagagem, a passageira da poltrona 29, uma mulher de 21 anos, desempregada, que assumiu o transporte da droga. A envolvida informou que receberiam R$ 1 mil para fazer o transporte da região de fronteira até a capital sul-mato-grossense.

Na ação foi utilizado o cão farejador K9 Aruak (com 6 anos de atuação na PRF). A droga estava na mala da passageira no bagageiro inferior do veículo.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária local para as providências cabíveis.

Em outra ocorrência, a PRF apreendeu na tarde de domingo (04), ás 15h, 510 gramas de cocaína na BR-463, km 68, na cidade de Ponta Porã.

Foi abordado o ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã a Dourados e ao realizar entrevista, o passageiro residente na cidade de Lages (SC), o cão farejador K9 Bella, acabou o flagrando sentado sobre tabletes de maconha.

Foi localizado um corte no assento da poltrona, contendo a cocaína e uma faca de cozinha, possivelmente utilizada para realizar o fato. O passageiro confirmou ter adquirido a droga na cidade de Ponta Porã pelo valor de R$ 3 mil e levaria para a cidade onde reside.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Comentários

comentários