Vídeo mostra briga generalizada que terminou em morte em Terenos

Um vídeo enviado por Whats App mostra a briga generalizada que terminou com um homem morto e outro ficou ferido. A confusão ocorreu durante a inauguração do salão de uma igreja no assentamento rural Patagônia, em Terenos, a 32 quilômetros de Campo Grande.

28briga

Segundo informações do boletim de ocorrência, Mateus William Ávalo França, 29 anos, o irmão, Mario Luiz França Junior, 28 anos, estavam na festa da igreja acompanhados de familiares, quando um homem chegou e falou para a namorada de Mateus, identificada como Joice, que a ficaria esperando do lado de fora do salão. Após ver a cena, Mateus foi tirar satisfação com o homem, retornando para mesa em seguida.

Pouco tempo tempo depois, a namorada de Mateus ouviu o homem dizendo que ela era uma vadia. A jovem foi até o local onde o indivíduo estava e lhe deu um tapa na cara, quando foi atacada por uma cadeirada na cabeça pelo homem. 

Após a confusão no salão, Mateus e seus familiares resolveram irem embora da festa. Do lado de fora, uma mulher se aproximou de Joice e disse que a confusão só tinha começado por causa dela, o que acabou gerando um nova briga. O marido da mulher que estava brigando com Joice, identificado como Gilson, chegou até o local com uma faca. Para se proteger, Mateus pegou a muleta de um amigo que estava com o pé quebrado e tentou atingir Gilson, mas acabou errando o golpe.

Gilson, com a faca, atingiu Mario Luiz no braço. Em seguida, esfaqueou Mateus na região do peito.

Mateus é o homem de camiseta verde, que aparece no vídeo se afastando do grupo já esfaqueado.

Mateus foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao posto de saúde do bairro Coophavilla, mas chegou ao local já sem vida. Mario Luiz foi encaminhado à Santa Casa e permanece internado.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários