Vídeo: Com roupas justas, 'garota do tempo' causa polêmica em TV

Yanet Garcia tem ‘elevado a temperatura’ do programa, aparecendo com vestidos curtos e justíssimos

México – Uma apresentadora da previsão do tempo da rede mexicana Monterrey Televisión, uma afiliada da Televisa, virou sensação na Internet por conta dos seus trajes ao apresentar as notícias meteorológicas do jornal local “Nuevo Leon”.

Em reportagens de portais americanos, Yanet já foi chamada de "a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos" Foto:  Reprodução
Em reportagens de portais americanos, Yanet já foi chamada de “a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos” Foto: Reprodução

Yanet Garcia tem “elevado a temperatura” do programa, aparecendo na televisão com vestidos curtos e justíssimos, gerando críticas e elogios por parte dos telespectadores. No entanto, apesar das críticas, a “garota do tempo” tem conquistado uma legião de fãs em suas redes sociais.

Vídeo:  ‘Garota do tempo’ causa polêmica em TV mexicana

Em seu canal oficial no Youtube, Yanet compartilha seus programas de televisão e já recebeu mais de 1,5 milhão de visualizações em um único vídeo, onde aparece com um look curtíssimo. Em reportagens de portais americanos, Yanet já foi chamada de “a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos”, e também já foi pauta de notícias no site americano “TMZ” e do britânico “The Mirror”.

O DIA

Comentários

comentários