VÍDEO: Coelha enfrenta cobra que invadiu seu ninho para devorar filhotes

Uma coelha corajosa e superprotetora enfrentou uma cobra para defender seus filhotes. O réptil havia entrado no ninho da rival para se alimentar de seus filhotes. Porém, elas acabaram numa disputa intensa e, por fim, a serpente acabou levando a pior. Um vídeo da ação foi publicado no YouTube, onde já alcançou mais de 2 milhões de visualizações e impressionou internautas.

A coelha pôs a rival para correr Foto: Reprodução / YouTube/Ramakanth p Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/animais/coelha-enfrenta-cobra-que-invadiu-seu-ninho-para-devorar-filhotes-video-16529114.html#ixzz3dv97gbZi
A coelha pôs a rival para correr Foto: Reprodução / YouTube/Ramakanth p
Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/animais/coelha-enfrenta-cobra-que-invadiu-seu-ninho-para-devorar-filhotes-video-16529114.html#ixzz3dv97gbZi

Na sequência, publicada no último dia 18, é possível ver que a serpente se aproveitou de um momento de descuido da coelha para invadir seu ninho, onde estavam seus filhotes. A cobra já se preparava para devorar um deles, quando a mãe das presas aparece e começa a mordê-la. A cobra ainda tenta se defender dando botes, mas a coelha acaba vencendo a disputa e bota sua inimiga para correr.

nfelizmente, dos três filhotes que estavam no ninho apenas um sobreviveu ao ataque da serpente.

“A coelha virou uma leoa para proteger seus amados”, comentou um internauta após assistir as imagens. Outro acrescentou: “Impressionante”.

As informações são do jornal Daily Mail.

Comentários

comentários