Vídeo: Carga de boi avaliada em R$ 129 mil é saqueada em carreta na BR-158

No final da tarde desta quarta-feira (24) um acidente aconteceu na altura do km 214 da BR-158 entre as cidades de Brasilândia e Três Lagoas (MS) e matou o condutor de uma carreta que transportava gado.

Foto: Rádio Caçula
Foto: Rádio Caçula

Foi necessária a presença da equipe do corpo de bombeiros para retirar o corpo do homem das ferragens e após o procedimento de resgate a funerária de plantão compareceu no local e encaminhou o homem para o IMOL onde os procedimentos legais serão realizados.

Após cerca de uma hora do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada novamente para comparecer no local do acidente, pois de acordo com informações, o gado que ficou no local, no interior do caminhão aguardando remoção pelo proprietário estaria sendo furtado por populares.

No local os policiais se depararam com uma cena chocante, diversas pessoas no local realizando o abate dos animais, abandonando a cabeça no acostamento da estrada e empilhando seus corpos em cima de veículos.

Fotos de TL Notícias
Fotos de TL Notícias

A Polícia Militar bloqueou cerca de 800 metros da rodovia e ordenaram que todos os veículos e pessoas envolvidas aguardassem no acostamento para averiguação.

Foi observado que no local havia caminhonetes, carretinhas e até veículos de passeio transportando os animais mortos, ao todo cerca de 30 veículos estavam realizando o furto dos animais.

Havia bois inteiros sobre caminhonetes, sendo que em uma delas existiam cerca de quatro corpos empilhados na carroceria e o proprietário ainda tentava sobrepor um quinto animal.

Cortes de carne foram distribuídos entre os donos dos carros de passeio e o mais impressionante foi que o proprietário de um Ford Fiesta conseguiu colocar um animal inteiro no interior do carro.

Após a averiguação, os policiais solicitaram que os populares se desfizessem de toda a carne e abandonassem no local onde haviam encontrado.

Assista ao vídeo da ação da polícia

Com Informações Rádio Caçula

Comentários

comentários