Vídeo: Briga entre internos da Unei causa pânico e PM é acionada

Uma briga entre internos na Unidade Educacional de Internação “Tia Aurora” (UNEI) de Três Lagoas mobilizou às 21h10 deste sábado (09) várias equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) que foram ao local para conter os menores.

Conforme foi apurado pela reportagem do site TL Noticias, no momento do incidente, os educadores e um policial militar estava na parte da frente do prédio – na Rua Das Marias no bairro Parque São Carlos – foi quando ouviram gritos e barulhos nas grades.

Ao verificarem o que estaria ocorrendo, observaram que os adolescentes estariam dizendo que iriam matar dois menores. Como forma de garantir a segurança dos internos, o policial se aproximou do grupo e devido à situação de risco contra sua pessoa e pelo fato da situação ter se agravado, resolveu acionar a Polícia Militar que enviou a unidade equipes da Rádio Patrulha e outra da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI).

Os menores foram que estavam sendo ameaçados foram colocados em outra parte da UNEI e logo foi iniciado buscas no espaço para tentar encontrar algo de ilícito, como objetos contundentes chamados de “chucho”. As buscas pelos materiais continuam na unidade e caso algo de irregular seja notado, será apreendido e levado para a Polícia Civil.

Graças à ação rápida dos servidores e da Polícia Militar, ninguém saiu ferido. Atualmente, a unidade abriga 20 internos. Os motivos da briga não foram informados pelos infratores.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários