Vídeo: Alceu Bueno já estava morto quando corpo foi incendiado

A Polícia Civil acredita que o ex-vereador de Campo Grande, Alceu Bueno, encontrado carbonizado na manhã de ontem (21) na região do Parque dos Poderes, já estava morto quando o corpo foi incendiado.

Imagens da câmera de segurança de um condomínio residencial próximo ao local onde o corpo foi encontrado, mostra o momento em que dois criminosos chegam ao destino conduzindo o veículo do ex-vereador, uma Land Rover. Eles retiram o corpo do carro e, em seguida, ateiam fogo. No vídeo é possível ver uma explosão.

Até o momento o carro de Alceu não foi localizado pela polícia.

O caso

Alceu Bueno estava desaparecido desde a noite do dia 20, após deixar a empresa que era dono por volta das 21h30. A família procurou a polícia na manhã de ontem (21) para registrar o desaparecimento, momento em que um corpo sem identificação foi encontrado carbonizado no Parque dos Poderes.

No local onde o corpo foi encontrado, a polícia encontrou um celular carbonizado e um distintivo, o mesmo que o ex-vereador usava quando ocupava uma das cadeiras da Câmara Municipal. No final do dia, o Instituto de Odontologia de Medicina Legal (Imol) confirmou a identificação do corpo, sendo mesmo de Bueno.

Conforme o delegado da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), Edmilson dos Santos, ainda não é possível traçar uma linha de investigação, mas todas as hipóteses serão investigadas.

Agora que a identificação do corpo foi confirmada, parentes da vítima e testemunhas prestarão depoimento no Garras.

 

Comentários

comentários