Vídeo: acidente que matou mãe e filhos de 8 anos e um bebê na BR-060

No Km 460 da BR-060 que liga Sidrolândia a Nioaque na região conhecida como Canto Galo, a 100 quirômetros de Campo Grande, foi registrado um duplo acidente e informações preliminares dão conta que três pessoas morreram carbonizadas.

Pista está parcialmente liberada Foto: Sidrolândia News
Pista está parcialmente liberada Foto: Sidrolândia News

Condutores que passavam pelo local informaram que ocorreram duas batidas, quase que simultaneamente no local e que a primeira batida teria sido a causa da segunda.

Cinco pessoas feridas nos acidentes, Herbert lima (52) anos, sua esposa, Dayane Cristina Soares Lma (28), Rosa da hora silva (46) anos, Jorge Romero Fernandes (47), e Jeuzimar Mendes de Araujo (30) anos estão no hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrllândia recebendo atendimento.

No local foram contabilizados 03 óbitos sendo 02 crianças, uma de 08 anos e outro bebê que estava com a sua mãe que também faleceu.

Segundo a PRF os condutores de quatro veículos tiveram a visão prejudicada por conta de uma queimada na beira da rodovia.

Em ponto da via, um carro de passeio parou por conta da falta de visibilidade, ocasião que vinha um caminhão vermelho carregado de bananas e colidiu na traseira do automóvel.

O carro com as vítimas fatais foi incendiado ao sair da rodovia após a colisão com um caminhão.A mulher e os filhos de 8 anos e um bebê não conseguiram sair do automóvel que acabou sendo consumido pelas chamas.

No mesmo local também havia uma camionete Pajero que teve a visibilidade prejudicada e acabou colidindo em um caminhão tanque carregado combustível. Com isso, as vias de ambos os sentidos tiveram que ser interditados.

Veja o vídeo abaixo registrado por um leitor do Portal Página Braziil enviado ao WhatsApp da redação, no número (67) 9828-9590

Comentários

comentários