Vice do São Paulo promete cobrança ao time e novo técnico nesta semana

requente alvo dos protestos das torcidas organizadas, que prometeram ir ao CT da Barra Funda neste domingo, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro não se escondeu após o vexatório placar de 6 a 1 para o Corinthians em Itaquera. O cartola prometeu cobrar o elenco pela derrota histórica e disse que definirá nesta semana a contratação do novo técnico do clube para a próxima temporada.

Milton Cruz auxiliará novo profissional a partir da próxima semana, disse Ataíde (Foto: Mauro Horita/LANCE!Press)
Milton Cruz auxiliará novo profissional a partir da próxima semana, disse Ataíde (Foto: Mauro Horita/LANCE!Press)

– O planejamento está pronto e vamos liquidar nesta semana a contratação do novo técnico. Não vou falar sobre nomes (ao ser perguntado sobre o uruguaio Diego Aguirre), mas é certo que nesta semana liquidaremos este assunto. Um novo técnico vai chegar e vamos partir para uma reação – declarou Ataíde, ainda na zona mista da Arena Corinthians.

Além de Aguirre, os nomes citados até o momento foram os de Paulo Autuori, desempregado após deixar o Cerezo Osaka (JAP), e Cuca, que tem multa milionária para deixar o Shandong Luneng (CHN) antes do fim do contrato assinado até o fim de 2016. A diretoria mantém sigilo total sobre quem é o favorito ao cargo, mas o fato é que o substituto do interino Milton Cruz terá muito trabalho pela frente.

– Foi horrível, mas agora é hora de levantar a poeira. Temos dois jogos pela frente que não podemos perder (Figueirense e Goiá). Vamos correr por uma vaga na Libertadores até o fim. Temos de dar moral aos jogadores para ganhar – pediu, antes de avisar que o grupo não passará impune ao vexame no Majestoso:

– Com razão, tem que ter uma cobrança grande. Perder de 6 a 1 do Corinthians reserva não é brincadeira. É lamentável. Todos estamos envergonhados, mas não podemos perder a moral e a Libertadores. Estamos muito tristes!

LANCEPRESS!

Comentários

comentários