Vereadores votam três Projetos na sessão desta quinta-feira

camara (1)Os vereadores da Câmara de Campo Grande tem programado para analise e possível votação de três PLs (Projetos de Lei) pautados para a sessão ordinária desta quinta-feira (22). As matérias versão sobre o sistema de Saúde e tem boa relevância a população se aplicado na pratica após virar Lei e por consequência programas ou atos da administração pública e mesmo privada, pois pode envolver também o comercio no caso de um dos PLs.

Em única discussão e votação será votado em Plenário o Projeto de Lei n° 8.353/16, de autoria do vereador Edil Albuquerque, que dispõe sobre o encaminhamento “Vaga Zero” do paciente renal crônico em Terapia Renal Substitutiva (TRS) em situação de urgência para as unidades hospitalares da rede pública no município.

Já em primeira discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei n° 7.580/13, de autoria do vereador prof. João Rocha, que dispõe sobre a isenção do pagamento das despesas com a realização de funeral à pessoa que tiver doado, por ato próprio ou por meio de seus familiares ou responsáveis, seus órgãos ou tecidos corporais, no município.

E também o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa ‘Rua da Criança e do Lazer’ no município.

Serviço – A sessão ordinária será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Comentários

comentários