Vereadores votam Projeto da LDO 2017 em sessão exclusiva nesta terça-feira

camara (1)Os trabalhos dos vereadores da Câmara de Campo Grande tem programado para esta terça-feira (28), uma sessão ordinária do dia, mas exclusiva para ser debatido e possivelmente votado o Projeto da LDO 2017 (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

A LDO vem em Projeto de Lei n° 8.267/16, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentárias do Município de Campo Grande, para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências. A matéria entra em primeira discussão e votação, sendo obrigado ter somente este para ser analisado na sessão, que pode ainda ter uma nova sessão subsequente.

A proposta foi protocolada pelo Poder Executivo na Casa de Leis no último dia 15 de abril. De acordo com a mensagem encaminhada pela Prefeitura, “as ações e metas do Município para o exercício de 2017 são aquelas previstas no PPA 2014-2017 e suas revisões, de acordo com os princípios norteadores, que não podem ser confundidos com ações e projetos, previstos nos incisos I a XVII do Art. 15 do Projeto de Lei supracitado, sendo a Lei Orçamentária o instrumento que destina os recursos para as áreas de atuação do Município”.

Somente um discurso

A sessão de hoje não pode contar com nenhuma outra votação de Projetos tendo a pauta somente sobre a LDO. Mas, antecedendo ao debate da Lei orçamentaria contará apenas com um tema discursivo, com a participação da neurologista, Drª Maria José Maldonado, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a prevenção e orientação da distrofia muscular. O convite foi feito pelo vereador Dr. Cury.

Serviço – A sessão ordinária de terça-feira (28) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Comentários

comentários