Vereadores de outros partidos anunciam apoio à candidatura de Rose

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande na manhã de ontem (12), alguns vereadores mostraram apoio à candidatura da vice-governadora do Estado, Rose Modesto (PSDB), para a prefeitura da Capital.

Segundo alguns parlamentares, caso o partido não apresente candidatura própria, o apoio será para Rose Modesto, caso seja escolhida para concorrer à prefeitura. O vereador Gilmar da Cruz (PRB), durante discurso, parabenizou o trabalho da vice-governadora e afirmou que Rose tem capacidade para ser a próxima prefeita da Capital.

“Não sei se o PSDB tem esse interesse, mas se tiver, o PRB (Partido Republicano Brasileiro) tem toda disposição para apoiá-la”, disse o vereador. Gilmar ainda disse que, caso Rose não seja candidata, o partido terá candidatura própria. O nome do vereador e do ex-secretário Municipal de Juventude, Wilton Acosta, estão à disposição do PRB.

Outro vereador que demonstrou apoio a vice-governadora é Herculano Borges (SD). O vereador destacou as ações de Rose durante o um ano e três meses que permaneceu como secretária da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast). “Quero parabenizar a vice-governadora Rose Modesto pelo trabalho na Sedhast. Seria ingrato se não agradecesse a ela por tudo o que está fazendo por Campo Grande”, disse.

Finalizando o discurso, o vereador afirmou o apoio do partido para a candidatura de Rose. “O Partido Solidariedade também tem um pré-candidato à prefeito, que é o jornalista Tatá Marques. Mas, caso ele não seja, apoiaremos o PSDB. Entendemos que o trabalho desenvolvido pelo governo do Estado está condizente com aquilo que a nossa sociedade precisa”, finalizou.

Os vereadores Carlão (PSB), Airton Saraiva (DEM) e Betinho (PRB), também declararam apoio à candidatura de Rose.

Comentários

comentários