Vereadores analisam hoje pedido de prefeitura para empréstimo com a Caixa

Câmara de Vereadores de Campo Grande
Câmara de Vereadores de Campo Grande

A sessão da Câmara de Vereadores de Campo Grande desta quinta-feira (31), última da semana, tem programada a apresentação normal de documentos e somente a apreciação de uma matéria a ser votada, que vem a pedido do Executivo. Os parlamentares discutirão o Projeto de Lei 8190-16, se autorizam a prefeitura a pegar empréstimos na Caixa Econômica Federal.

O prefeito Alcides Bernal enviou o PL, com pedido de urgência, que terá discussão e votação única, podendo ou não ser aprovado já hoje. A autorização é para que o Poder Executivo contrate financiamento junto a União, por meio da Caixa, na qualidade de agente financeiro, oferecendo garantias do município.

Os parlamentares antes de entrar no Projeto, que é a ultima pauta da sessão terão no expediente o suo da palavra pela senhora Sueli Gomes, que é presidnete do Fórum das Entidades de Campo Grande. A representante falará sobre o cofinanciamento de entidades de Assistência Social na Capital.

Ontem, os vereadores não realizaram sessão na sede da Casa de Leis, tendo ido para o bairro Jardim Noroeste, saída para Três Lagoas, com a segunda edição do projeto Câmara Comunitária. Na manhã desta quarta-feira (30), os vereadores de Campo Grande percorreram as ruas dos bairros Jardim Noroeste, Residencial Oiti e Jardim Panorama fiscalizando os equipamentos públicos, como escolas, Ceinf’s, Postos de saúde e obras inacabadas durante a realização da ação.

Matéria: Lúcio Borges

Comentários

comentários