Vereador tem casa invadida, reage e leva coronhada de assaltante

A residência do vereador Máximo Carlos (PMDB), de 49 anos, no Bairro Cantidiano Duarte, na cidade de Batayporã, foi invadida por três criminosos na noite de terça-feira (16). O fato ocorreu por volta das 23h quando a filha mais nova do vereador foi rendida na sala da residência por um dos ladrões que estaria armado, enquanto os outros dois indivíduos adentraram nas demais dependências da casa.

Caso que aconteceu na Vila Militar foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e está sendo investigado (Imagem: Arquivo Nova News) - See more at: http://www.novanews.com.br/noticia/policial/criminosos-invadem-residencia-de-vereador-na-cidade-de-bataypora#sthash.OgPFllfR.dpuf
Caso que aconteceu na Vila Militar foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e está sendo investigado (Imagem: Arquivo Nova News)

De acordo com o Nova News, Máximo Carlos, a esposa, outra filha do casal e uma pessoa que mora com a família dormiam no momento da ação criminosa. Ao perceber o roubo, parlamentar entrou em luta corporal com um dos criminosos, ocasião em que foi agredido com coronhada na cabeça.

A esposa do vereador, que é policial civil, também acordou e ficou ferida durante o roubo. Criminosos fugiram levando o aparelho celular de uma das filhas do casal.

A família disse que não conhece os marginais, no entanto, a outra pessoa que mora na casa identificou um dos bandidos. Caso será apurado por investigadores.

Comentários

comentários