Vereador que ofendeu mãe de Bernal será julgado na quinta

A Comissão Permanente de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Campo Grande se reunirá na próxima quinta-feira (13), às 15 horas, para votar o parecer da representação contra o vereador Roberto Durães.

Vereador Roberto Durães
Vereador Roberto Durães

O parecer foi elaborado pelo vereador Herculano Borges (relator), após decisão da Comissão, com parecer favorável da Procuradoria da Casa, pelo prosseguimento da representação feita contra o vereador Roberto Durães, que disse conhecer mãe do prefeito Alcides Bernal “no silêncio dos edredons”, durante a sessão ordinária do último dia 3 de maio.

“Eu quero dar um recado ao prefeito. Eu conheço muito a senhora mãe dele, viu? Eu conheço demais aquela senhora mãe dele… como eu conheço, já que é uma corja, fala pra mãe dele contar pra ele quem sou eu. Ainda mais no silêncio dos edredons”, disse o vereador na ocasião.

A pena para o parlamentar pode variar de uma simples advertência até o pedido de cassação do mandato, o que ainda dependeria de votação em plenário. A Comissão de Ética é composta pelos vereadores Alex do PT, Chiquinho Telles, Ayrton Araújo do PT, Herculano Borges e Vanderlei Cabeludo.

Comentários

comentários