Vela acesa provoca princípio de incêndio em berço e por pouco não termina em tragédia

Uma vela acesa provocou um princípio de um incêndio no berço de uma criança, de apenas um mês e meio, e por pouco não terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (10), numa residência localizada na rua Aparício Mendes Fontoura, no bairro Senhor Divino em Coxim.

Foto: Angela Bezerra
Foto: Angela Bezerra

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a dona de casa K.R.M, de 26 anos, estava na sala de casa passando roupa e vigiava o filho recém nascido, que dormia no carrinho ao lado. Em seguida a jovem avistou muita fumaça vindo do quarto e ao verificar se deparou com o berço da criança em chamas.

Imediatamente ela gritou pelo marido, V.A.D, de 31 anos, que trabalhava do outro lado da rua e com a ajuda de vizinhos conseguiram conter as chamas.

A suspeita é de que o fogo começou depois que o mosquiteiro que cobria o berço teria encostado na chama de uma vela, que estava acesa numa mesa ao lado.

Devido ao suto a dona de casa passou mal e foi levada por amigos para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e estiveram no local registrando caso.

Com Informações Edição de Notícias

Comentários

comentários