Veja o abre e fecha no feriado do dia de Finados

Comércio: conforme a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), as lojas na segunda-feira (2). Sábado (31) tem funcionamento até as 15h e no domingo só os comércios de rede funcionam.

31abrefecha

Feira Central: sábado (31) e domingo (1º) funciona do meio-dia à 01h. Na segunda-feira (2) a feira fica fechada.

Lotéricas: funcionam no sábado (31) em horário normal e fecham na segunda-feira (2).

Supermercados: o horário de funcionamento dos supermercados não sofrerá alteração e todos os estabelecimentos abrem normalmente, segundo a Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados (AMAS).

Shopping Pátio Central: sábado (31), das 8h30min às 20h. Detran e o Posto de Identificação ficam fechados. Na segunda (2), tudo fecha.

Shoppings: na segunda-feira os shopping centers abrem apenas as Praças de Alimentação, cinemas e outras áreas de lazer, como parques indoor. O Campo Grande e o Norte Sul funcionam das 12h até as 20 horas (cinema vai até as 20h00) e o Bosque dos Ipês das 12h00 até às 18h00 (Praça de Alimentação) e o lazer das 11h00 até as 22h00.

Bancos: as agências bancárias fecham hoje e domingo como de costume e não abrem no feriado, dia 2.

Floriculturas: segundo pesquisa com algumas lojas, a maioria estará aberta neste final de semana e principalmente na segunda (2), dia de Finados, das 8h às 17h.

Cemitérios: os particulares funcionam no sábado (31), das 7h30 às 11h30. Todos os cemitérios da Capital abrem na segunda (2), das 7h30 às 17h

Órgãos públicos: não haverá expediente nas repartições públicas e municipais na segunda-feira, Dia de Finados. Somente serviços essesncias, como saúde e segurança funcionam normalmente.

Judiciário: o Tribunal de Justiça e Fórum não terão expediente na segunda-feira, mas funcionam em regime de plantão para casos de urgência.

Saúde: apenas os Centros Regionais de Saúde (CRSs) e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas funcionam em regime de plantão durante o feriado.
Detran: o Detran só reabre na terça-feira, dia 3.

Comentários

comentários