Veículo carregado de maconha pega fogo após capotar durante fuga

Da Redação - MF

Um veículo GM Cobalt pegou fogo por volta de 21h50 desta segunda-feira (19) após tentar manobra para fugir de barreira policial na MS-295. O veículo estava carregado com maconha, segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Segundo o boletim de ocorrência, durante fiscalização no trevo da MS-156 com a MS-295, equipe foi contatada via radio pelo pelotão de Tacuru, informando que em ligação anônima avisou que próximo ao Rio Itari um veículo havia capotado.

De imediato os militares se deslocaram e chegando no local foi avistado que o veiculo com placas de Araçatuba (SP) trafegava sentido Paranhos, quando no Km 056, possivelmente teria sido avisado que havia barreira policial a frente.

O motorista tentou efetuar manobra de retorno e veio a sair da pista perdendo o controle e vindo a capotar. Momento em que a Guarnição chegou no local o veiculo estava pegando fogo e havia vários tabletes de maconha espalhados pelo chão e no interior do veiculo. Foi observado que não havia nenhuma vitima no local, sendo realizadas buscas pelo perímetro com o intuído de localizar o autor, porém sem êxito.

Veículo e a maior parte droga foram consumidos pelas chamas, sendo que foram recolhidos 94 tabletes que pesados totalizaram 83 quilos, os quais foram encaminhados a Delegacia de Amambai juntamente com a placa do veiculo para procedimentos legais.

Comentários

comentários