Vasco e Goiás fazem jogo sonolento e empatam

o Vasco quanto Goiás foram campeões estaduais em 2015, mas a partida deste domingo foi uma prova de que essas competições não são bons parâmetros para o Campeonato Brasileiro . Os dois times fizeram um jogo muito feio em São Januário, que terminou 0 a 0 e certamente diminuíram as expectativas de seus torcedores, que estavam em alta.

O primeiro tempo foi de pouquíssimas emoções. Os goleiros Martín Silva e Renan apenas assistiram a partida e certamente não ficaram felizes por isso, pois o jogo foi bastante feio, com muitos erros e praticamente sem chances de gol.

O Vasco teve mais posse de bola, mas só conseguiu criar algo em lances esporádicos. Dagoberto cobrou duas faltas que até assustaram Renan. E Christiano acertou um forte lateral para Gilberto, mas o atacante virou e chutou para longe.

No segundo tempo os times continuaram proporcionando cenas lamentáveis, com passes bizarros e nenhuma velocidade. O Goiás ameaçou reagir, mas apenas na base de contra-ataques que foram desperdiçados sem assustar o goleiro vascaíno. Uma cobrança de falta de Felipe Menezes também deu trabalho para Martín Silva, mas tudo seguiu igual até o fim.

Nesta quarta-feira, os times vão se voltar para a Copa do Brasil e terão pedreiras pela frente. O Goiás perdeu para o surpreendente Independente de Tucuruí no jogo de ida, por 1 a 0, e agora vai decidir em casa. Já o Vasco iniciará o duelo com o Cuiabá, que vem de título da Copa Verde.

Já no Campeonato Brasileiro o próximo desafio do Vasco será enfrentar o Figueirense, fora de casa no domingo. Um dia antes, o Goiás estreará no Serra Dourada contra o Atlético-PR.

Comentários

comentários