Vasco desembarca com ameaças da torcida e cobranças: “Cadê o R10?”

Vasco desembarca com ameaças da torcida e cobranças: "Cadê o R10?" Foto Globo Esporte
Vasco desembarca com ameaças da torcida e cobranças: “Cadê o R10?” Foto Globo Esporte

Um pequeno grupo de torcedores provocou confusão no aeroporto do Galeão no desembarque do Vasco neste domingo. Cerca de 20 vascaínos, a maioria com camisas de torcida organizada, ameaçou jogadores, comissão técnica e diretoria na chegada do time após a oitava derrota em nove jogos no Brasileiro.

O time amarga a vice-lanterna e está afundado na zona de rebaixamento desde o fim da quarta rodada da competição.

Alguns jogadores foram cobrados mais ostensivamente, como o zagueiro Rodrigo e o meia Andrezinho, que fez sua segunda partida pelo Vasco na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Escoltados pela polícia no saguão do aeroporto, Eurico Brandão, filho do presidente Eurico Miranda, e membros da comissão técnica também passaram debaixo de xingamentos e cobranças. Um torcedor lembrou a frustrada tentativa de contratar Ronaldinho Gaúcho, novo reforço do Fluminense (veja abaixo vídeo da Rádio Globo).

O clima esquentou mais ainda quando a maioria dos atletas já estava dentro do ônibus e um torcedor socou e deu tapas no veículo, sendo retirado por policiais. Mesmo sem ter viajado para a partida, pois sentiu lesão no treino de sexta-feira, Thalles foi lembrado pelos torcedores, que o xingaram e relataram excessos do atleta fora de campo.

Depois, ofenderam novamente o zagueiro Rodrigo, o acusando de debochar dos torcedores quando estava no ônibus. A polícia precisou afastar a torcida e escoltar o veículo na saída do aeroporto.

– Cadê o Ronaldinho? Estou esperando, seus m…. Não estava 90% fechado? – gritou o vascaíno.

Globo Esporte

 

Comentários

comentários