Valdivia treina, é relacionado e deve participar da final do Paulistão

Atividade deste sábado foi fechada à imprensa, e clube divulgou apenas que os jogadores trabalharam jogadas ensaiadas. Lista de relacionados para a decisão ainda é um mistério

O meia Valdivia participou do treino fechado deste sábado, no Allianz Parque, e tem boas chances de ficar à disposição de Oswaldo de Oliveira para o jogo de ida contra o Santos, pela final do Campeonato Paulista, marcado para às 16h deste domingo. O clube optou pelo mistério e não divulgou a lista de relacionados, mas o chileno está concentrado. Sobre o treino, o Verdão só informou que foram trabalhadas jogadas ensaiadas.

Valdivia tem lesão no joelho, mas clube não dá informações (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)
Valdivia tem lesão no joelho, mas clube não dá informações (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

Valdivia tem um edema no joelho esquerdo e chegou a ser considerado desfalque entre quinta e sexta-feira, mas intensificou o tratamento, foi ao gramado neste sábado e a expectativa é de fique ao menos no banco de reservas. A dúvida, porém, só será desfeita neste domingo, dependendo de como ele vai reagir na preparação para a partida.

Com o mistério do clube, também não seria possível saber se o lateral-esquerdo Zé Roberto está em condições de jogo. O jogador, no entanto, anunciou em suas redes sociais que vai para a partida:

LANCEPRESS!

Comentários

comentários