Universitário é preso por embriaguez após acidente com morte

O motociclista Vagner Pereira de Souza, 33 anos, 33 anos morreu, no domingo (2), em um acidente de trânsito no bairro Moreninha II, na região sul de Campo Grande.
O motorista da caminhonete Toyota Hilux, de placa de Puerto Suárez, na Bolívia, o estudante de Medicina Veterinária Edson Biscaro Neto, 24 anos,que se envolveu no acidente foi preso por embriaguez ao volante.

Avenida em que motociclista morreu após ser atingido por caminhonete (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

Segundo a polícia, por volta das 19h o motociclista seguia pela rua Abelia e tentou entrar na avenida Gury Marques, passando por cima do canteiro, quando foi atingido pela caminhonete.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista tinha ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O rapaz foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada sob influência de álcool.

Comentários

comentários