Universidade Estadual em Amambai realiza hoje palestra sobre inclusão social

Foto Ilustrativa.
Foto Ilustrativa.

A  Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)  unidade de Amambai, realiza nesta quarta-feira( 10), às 19h30, a palestra Inclusão Social – a Relação entre a Educação Superior e a Educação no Campo.

O evento integra o ciclo de atividades do  projeto “Versos, Conversas e Controvérsias”, que tem como foco o debate sobre Inclusão e a Diversidade na Educação Superior.

Coordenado pela servidora, Márcia Gomes, o projeto é vinculado à Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Comunitários (PROEC) e terá a participação do professor Dr. Carlos Antônio Bonamigo, da Unipar (Universidade Paranaense).

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.

Versos, conversas e controvérsias 

O ciclo de palestras sobre inclusão de diversidade na educação superior, é uma realização da PROEC da UEMS, por meio da Divisão de Inclusão e Diversidade (DID).

O Ciclo conta com recursos federais do Programa Nacional de Assistência Estudantil para as Instituições de Educação Superior Públicas Estaduais (Pnaest), bem como com o apoio das unidades universitárias da UEMS e da parceria com a Unipar. O investimento total para realização é de aproximadamente R$40 mil.

Mais informações podem ser acessadas em  www.uems.br/eventos/pnaest

Comentários

comentários