Universidade dá bolsas para aprender espanhol na Espanha

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Já pensou em estudar espanhol na Espanha? A Universidade de La Rioja, instituição pública espanhola de ensino superior, está ofertando bolsas de estudo para brasileiros que queiram aprender o idioma no país. As inscrições ficam abertas até o dia 3 de abril, no site oficial da universidade (Aqui).

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estejam realizando um curso em nível superior (graduação, pós-graduação, licenciatura, mestrado, doutorado, pós-doutorado), em alguma instituição de ensino brasileira. A boa notícia é que não há nenhum tipo de restrição de idade ou exigência de conhecimento do idioma espanhol.

Ao todo, o curso de espanhol em La Rioja terá duração de três meses, como três possíveis períodos de estudos: de outubro a dezembro de 2016, de janeiro a a março de 2017 ou de abril a junho de 2017.

 Entre os benefícios oferecidos pela bolsa está um auxílio de 1.500 euros para passagens aéreas e gastos pessoais, moradia universitária para os três meses de aulas, seguro saúde e cobertura total do valor do curso de espanhol.

No dia 14 de abril, os candidatos pré-selecionados serão avisados sobre a aprovação e saberão mais detalhes dos próximos passos do processo. Além das aulas de espanhol, os alunos aprovados terão direito a visitas culturais guiadas e participação em eventos, como ciclos de cinema.

 Fonte: Universia Brasil

Comentários

comentários