Uniderp apresenta mudanças após deixar de pertencer ao grupo Anhanguera

A Universidade para o Desenvolvendo do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp), que desde o ano passado parte do grupo Kroton, apresentou na manhã desta sexta-feira (25), as mudanças pela qual a instituição passará. Agora, a Universidade com mais de 40 anos volta a ser chamada apenas como Uniderp, como era antes de se tornar Anhanguera.

Reitora da Uniderp afirmou que a qualidade de ensino será mantida. Foto: Kerolyn Araújo
Reitora da Uniderp afirmou que a qualidade de ensino será mantida. Foto: Kerolyn Araújo

De acordo com a reitora da instituição de ensino, Leocádio Petry Leme, a história da marca está sendo recuperada com essa mudança. “Nós estamos retomando o nome da Uniderp, que sempre foi muito conhecida e respeitada. Os alunos podem esperar o melhor, porque inovações estão sendo inseridas, inclusive métodos de ensino que são usadas na Universidade de Harvard. A nova marca conversa com o público mais jovem sem perder a essência. Mudamos o nome e mantemos a qualidade”, contou.

A Universidade também voltou a oferecer bolsas de estudo de até 50% para os alunos. Ainda segundo a reitora, a medida é para que os alunos continuem estudando, mesmo com a crise pela qual o país passa. “Independente do aluno ter ou não o Fies, é importante que ele continue estudando”, finalizou.

Durante o evento, também foi destacado que o curso de medicina da Uniderp foi reconhecido como o melhor do Brasil segundo o Ministério da Educação (Mec).

A Kroton é um grupo ensino brasileiro e está no mercado há quase 50 anos.

Comentários

comentários