Uma pessoa morre carbonizada durante acidente entre duas carretas em MS

Da Redação/JN

A PRF informou que no acidente morreu Silvestre Leising, de 47 anos, natural de Cunha Porã (SC)

Acidente envolvendo duas carretas matou uma pessoa na tarde de ontem na ponte do Rio Corrente, no município de Sonora, cidade a 356 quilômetros de Campo Grande, na divisa entre Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, informa a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A vítima morreu carbonizada (Foto: Divulgação )

A PRF informou que no acidente morreu Silvestre Leising, de 47 anos, que é natural de Cunha Porã (SC), e conduzia a carreta que seguia sentido MT-MS, carregada com soja.

Segundo o site Idest, o condutor da carreta que seguia no sentido contrário, Vilmar Antonio Trombeta, de 39 anos, que não sofreu ferimentos graves, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Sonora. Ele conseguiu pular do veículo já em chamas. Sua carreta estava carregada com trigo.

Vilmar disse que a carreta conduzida por Leising invadiu a pista contrária, momento em que não foi possível evitar a colisão. Com o impacto, um dos tanques de uma das carretas explodiu, momento em que começou o incêndio. Vilmar contou que pulou do veículo e foi ajudado por outro motorista de um carro de passeio que passava pelo local logo após a colisão.

Os demais veículos estão usando como desvio uma estrada da empresa Usina Sonora, que tem na lateral da BR-163. Segundo a CCRVias, duas equipes foram acionadas para orientação do tráfego, mais duas para resgate médico além de guinchos.

Diante da gravidade do acidente, a concessionária também encaminhou um caminhão-pipa. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal permanecem no local até liberação total da pista.

Comentários

comentários