“Uma nova história Deus tem pra mim” diz Jean Chera, de volta aos Santos

O retorno do meia ao Santos foi ‘bancado’ exclusivamente pelo presidente Modesto Roma

Jean Chera tem apenas 20 anos, mas uma carreira de veterano. O jogador postou em seu Instagram uma foto que marca seu retorno ao Santos, clube que ele deixou há quatro anos para tentar consolidar sua carreira na Itália.

Jean Chera de volta ao time da Vila (Foto: Reprodução)
Jean Chera de volta ao time da Vila (Foto: Reprodução)

Desde então, o meia-atacante acumula passagem em sete equipes: Genoa-ITA, Flamengo, Atlético-PR, Oeste, Pinheiros-SC, Paniliakos-GRE e, por último, Cuiabá, onde disputou o estadual deste ano.

Sem conseguir se firmar em lugar nenhum, Jean Chera agora tenta retomar o status de promessa que tinha quando deixou a Vila Belmiro: “Uma nova história Deus tem pra mim”, escreveu o jogador.

O retorno do meia Jean Chera ao Santos foi ‘bancado’ exclusivamente pelo presidente Modesto Roma. O restante da diretoria alvinegra não se envolveu na negociação que trouxe a revelação santista de volta.

O dirigente ficou sensibilizado com a oportunidade pedida pelo atleta e fez de tudo para viabilizar a contratação.

No entanto, Jean Chera não chega para reforçar o time de Dorival Júnior. O meia assina um contrato de quatro meses com o Santos para atuar na equipe sub 23, comandada pelo técnico Kleiton Lima, que fez história no clube ao comandar as Sereias da Vila na década passada.

UOL

Comentários

comentários