Um dia após completar 19 anos, jovem morre em acidente de moto

Wiwiany Barbosa de Andrade, que completou 19 anos ontem, morreu na manhã deste sábado (5), depois de colidir em um poste, na Avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande. O acidente foi registrado por câmeras de comércios da região, que confirmaram alta velocidade da motociclista.

Wiwiany Barbosa de Andrade (Foto: reprodução Facebook)
Wiwiany Barbosa de Andrade (Foto: reprodução Facebook)

Conforme testemunhas, a jovem seguia pela avenida em sentido bairro/centro quando perdeu o controle da Biz, placa OOT-4808, de Campo Grande, e atingiu um poste de energia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar Wiwiany por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu no local. O velocímetro da motocicleta ficou marcando 110km/h.

5viviA violência da batida rachou a base do poste de concreto e Wiwiany morreu no local. A Polícia Militar de Trânsito organizou o tráfego de veículos no local.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o corpo da jovem foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Comentários

comentários