UFMS estuda reforma de complexo aquático e criação de área de convivência

Foto Divulgação UFMS

Com o objetivo de avaliar as condições e infraestrutura, a Administração Central da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) visitou na última segunda-feira (13), o complexo aquático da cidade universitária, com o objetivo de elaborar um plano de recuperação para o Complexo Aquático e pista antiestresse da UFMS.

A partir do diagnóstico, a gestão planeja  fazer um projeto de reforma da área e implantação de um espaço de convivência, que contará com redário e uma pequena praça.

A comitiva de vistoria era formada pelo Reitor da UFMS, Marcelo Turine, pela Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, Ana Rita Barbieri Filgueiras, pelo Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes, além do Coordenador de Cultura e Desporto, Junior Silva e do Coordenador de Projetos, Obras e Sustentabilidade (Proadi), Félix Abrão Neto.

De acordo com os levantamentos iniciais, além de problemas na infraestrutura da piscina, o local está com alguns vazamentos. Até o momento não foram divulgados prazos de inicio e termino das obras.

 

Comentários

comentários