UFMS abre vagas para incubação de empresas em Campo Grande e Ponta Porã

PIMEA Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME/UFMS) abre cinco vagas para novos empreendimentos. Podem inscrever propostas docentes, discentes e técnicos da Universidade, bem como membros da comunidade em geral que se proponham a desenvolver inovações tecnológicas ou agregar valor a processos, produtos e serviços por meio de inovações. As inscrições vão até o dia 31 de julho de 2015.

As vagas estão divididas em três para Campo Grande e duas para Ponta Porã e os empreendimentos selecionados contarão com espaços para realização de reuniões, de ambiente instrucional, suporte técnico e gerencial, no início, durante o desenvolvimento até a graduação do negócio.

O processo seletivo será composto de cinco etapas: recepção das propostas, avaliação do perfil empreendedor, qualificação de potenciais empreendedores, avaliação de propostas de empreendimentos para incubação e resultado. Todas as etapas serão publicadas no Boletim de Serviço da UFMS e no site da PIME.

A taxa de inscrição é de R$50 e deve ser paga por meio do Guia de Recolhimento da União. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] juntamente com outros documentos identificados no edital do processo seletivo, disponível no link www-nt.ufms.br. Mais informações sobre inscrições e o cronograma completo das atividades do processo podem ser obtidos no edital ou no site da PIME.

UFMS

Comentários

comentários