UEMS/Cassilândia: Mestrado em Agronomia abre vagas para aluno especial

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Entre os dias 5 e 8 de julho estará aberto o Edital para ingresso de aluno/a especial no Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Agronomia, área de concentração Sustentabilidade na Agricultura da UEMS de Cassilândia, com um total de 8 vagas ofertadas em 6 (seis) disciplinas.

Poderão se inscrever na seleção para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Agronomia da UEMS de Cassilândia candidatos/as portadores de diploma de Cursos de Graduação em Agronomia e áreas afins, de acordo com as regras do Edital, por meio de acesso a este link: http://www.portal.uems.br/pos_graduacao/detalhes/agronomia-cassilandia-mestrado-academico/inscricoes .

As disciplinas que receberão os candidatos aprovados no processo seletivo são: Princípios da Relação Inseto-Planta; Insetos Sociais de Interesse Agrícola; Fertilidade do Solo; Produção de Mudas de Elevada Qualidade; Tecnologia de Sementes; e Manejo Integrado de Artrópodes Pragas.

A divulgação dos resultados será publicada no próximo dia 13 e as matrículas estão previstas para 14 de julho. Para mais informações, acesse o Edital que segue anexo.

Comentários

comentários