UEMS realiza Jornada de Artes Cênicas em Campo Grande

Foto Divulgação
Foto Divulgação

De 9 a 11 de junho, o curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza a Quarta Jornada de Artes, que terá como tema “O Artista docente”, buscando discutir as interlocuções e as relações entre o fazer artístico e a docência em Arte. Serão realizadas palestras, mesas de discussão, oficinas, comunicações orais seguida de publicação e mostras de arte (música, artes visuais, teatro e dança), de convidados, professores, acadêmicos e demais interessados.

As inscrições estão divididas em três categorias: Ouvinte, que poderá participar de todas as atividades do evento e uma oficina; Apresentação Artística, que tem os mesmos direitos de ouvinte mais a oportunidade de apresentar teatro, dança, performance, circo, música ou artes visuais; e Comunicação que tem os mesmo direitos de ouvinte e ainda poderá publicar artigo nos anais do evento.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.jartuems.com, até dia 22 de maio, para todas as modalidades. Para ouvinte, o valor da inscrição é de 20 reais, já para as modalidades Apresentação Artística ou de Comunicação, o valor é 30 reais.

A JART é um evento de extensão aberto à população, independente de ser acadêmico. Neste ano, o convidado especial será o professor doutor Renato Ferracini, do grupo Lume-Teatro da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que ministrará palestras, oficinas e apresentará seu solo mais recente.

Comentários

comentários