UEMS promove Happy Hour Cultural e Ciclo de Debates em Saúde em Campo Grande

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) promoverá, nesta quinta-feira (8), a 1ª edição do “Happy Hour Cultural” e o “I Ciclo de Debates – Temas Transversais em Saúde”. Os eventos serão a partir das 18h, na Unidade Universitária de Campo Grande.

As iniciativas são de um projeto de extensão do curso de Medicina da UEMS. De acordo com a coordenadora do projeto, professora Edneia Albino Nunes Cerchiari, o objetivo é que os dois eventos sejam realizados mensalmente.

A programação, iniciada pelo Happy Hour Cultural, contará com apresentações dos artistas da Casa de Ensaio, um Centro de Referência em Arte, Educação, Cultura, Social e Meio Ambiente. O evento, que é gratuito, será no Teatro de Bolso da UEMS.

Em seguida, as 19h, o ciclo de debates discutirá o tema: “Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade Infantil”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Ao todo, são 50 vagas.

O debate contará com a participação da neuropediatra Andrea Weinmann, com a neuropsicóloga Claudia Dantas e com a fonoaudióloga Inesila Montenegro. O debate será mediado pela acadêmica do curso de Medicina, Nicole Okushiro.

Comentários

comentários