UEMS comemora Dia do Servidor Público com corrida e caminhada

A 3ª edição da Corrida e Caminhada do Servidor Público, realizada pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), reuniu mais de 60 pessoas na manhã desta sexta-feira (28), no campus de Dourados. O evento comemora o Dia do Servidor Público.

A largada foi no estacionamento da UEMS. Os participantes percorreram 2,5 Km ao redor da cidade universitária. Ao chegar ao fim da prova, cada participante recebeu água e frutas.

“Momentos como este são únicos. O mais importante é a integração, a diversão e o incentivo ao esporte. Tudo isso contribui para a qualidade de vida de cada servidor”, afirmou a Pró-reitora de Desenvolvimento Humano e Social da UEMS, Adriana Rochas Moreira.

Foram premiados os três vencedores da Corrida, e os três da Caminhada, nas categorias feminino e masculino.

As medalhistas da corrida na categoria feminina foram Patrícia Moscarelli, egressa da UEMS; Fernanda Lima, da Studio One Personal Trainer; e Ana Carolina Berguerand, também egressa da UEMS. Já na categoria masculina, os vencedores foram o servidor Daitler Rodrigo Ferreira Campos, da Pró-reitoria de Administração e Planejamento (Proap); Ericsson de Oliveira, egresso da UEMS e Gustavo Anami, do Studio One Personal Trainer.

Na caminhada, categoria feminina, as ganhadoras foram as servidoras Ana Lucia Souza Pires Fagundes, da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proec); Camila Barboza Panage, também da Proec; e Bruna Xavier de Azevedo, da Proap. Na categoria masculina, os medalhistas foram os servidores Itamar Gomes Riedo, da Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Socia (Prodhs); Bruno Andrade, da Assessoria de Comunicação Social (ACS); e Antonio Valteir de Souza, da Proap.

O evento contou com a parceria da Studio One Personal Trainer. Os profissionais orientaram os participantes no alongamento, no aquecimento e durante a prova.

Comentários

comentários