Trio rouba supermercado e um dos bandidos é identificado pela tatuagem

Três bandidos armados invadiram um supermercado na noite de ontem (08), roubaram dinheiro do caixa e duas peças inteiras de carne. Um dos elementos foi identificado por causa de uma tatuagem na mão.

Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. Foto: Reprodução/ Foursquare
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. Foto: Reprodução/ Foursquare

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em seu estabelecimento, localizado na rua Teixeira da Silva, no Jardim Itatiaia, quando três elementos entraram no local. Com uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto.

Um dos bandidos ficou na porta dando cobertura, enquanto os outros dois roubavam o estabelecimento. Foram subtraídos uma quantia em dinheiro do caixa, duas peças inteiras de carne do açougue e aparelhos celulares das vítimas. Após o roubo o trio fugiu.

A polícia foi acionada e com as características de um dos autores que possuía uma tatuagem de flor em uma das mãos, deram início as buscas. Gean Blendão Pereira Rodrigues, 19 anos, foi identificado e, quando estava chegando na residência onde mora com a mãe e a irmã, no bairro Nova Serrana, viu a polícia e apreendeu fuga. Durante a ação houve troca de tiros.

Na casa de Gean foram localizados três relógios, a carne, um aparelho celular e R$209 em dinheiro. A mãe do suspeito disse à polícia que o filho é problemático e que não sabia da procedência dos produtos que foram localizados na residência.

Até o momento Gean não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários