Trio é preso após furtar produtos de beleza em hipermercado de Dourados

delegacia_de_dourados_1Três mulheres foram presas em flagrante na tarde de segunda-feira (10) acusadas de furtar as dependências do hipermercado Extra, na região central de Dourados. Elas levavam várias mercadorias do estabelecimento. Juscilene Selem dos Santos (32), Fernanda Thais de Queiroz (25), e Janaina Pinheiro Alves (32), acabaram detidas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, elas estavam em posse de vários produtos de beleza. Eram seis esmaltes, máscara facial, três desodorantes, dois cremes, quatro escovas de dente e quatro cremes dental, além de alicate de unhas e tesoura de corte de cabelo.

De acordo com testemunhas que estavam no hipermercado, Fernanda e Janaína pegavam os objetos e entregavam para Juscilene, que guardava os produtos em uma grande bolsa.

O trio foi descoberto após funcionários do estabelecimento perceberem a ação suspeita e iniciarem o monitoramento, depois de constatarem o crime acionaram a PM.

Após o flagrante, elas foram entregues à Polícia Militar e encaminhadas ao 1º DP de Dourados e o caso foi registrado como Furto qualificado mediante concurso de pessoas.

Comentários

comentários