Trio é preso após carro capotar com mais de meia tonelada de maconha

Três pessoas foram presas na noite de ontem (10), em Dourados, acusados de tráfico de drogas. O trio estava acompanhando um veículo Fiat Doblô com ocorrência de roubo, placas falsas de Campo Grande e carregado de maconha. O fato ocorreu na MS-276, próximo ao distrito de Indápolis.

Segundo informações do site Dourados News, Edson Andrade Avelino, 44 anos , Marcos Cesar Corsini, 42 anos, e Júlio César Romerito da Silva, 30 anos, estavam em um veículo Fiat Stilo, com placas de Minas Gerais, quando foram abordados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que investigavam o caso.

Foto: Osvaldo Duarte
                                                     Foto: Osvaldo Duarte

Durante a abordagem, o trio disse que estava na região com o intuito de montar uma pequena fábrica de cosméticos, porém, resolveram retornar para as suas cidades respectivas.

 Foto: Osvaldo Duarte
                                                      Foto: Osvaldo Duarte

No momento da ação, o Fiat Doblô passou pela via e não obedeceu ordem de parada. Houve perseguição e quilômetros a frente um dos pneus do carro suspeito foi atingido por tiros disparados pelos policiais. O condutor do veículo perdeu o controle de direção e acabou capotando, mas conseguiu fugir. No interior da Doblô foram encontrados 592 quilos de maconha.

Questionados, os três suspeitos negaram o fato, porém, acabaram presos e autuados pelo tráfico de drogas.

Comentários

comentários