Tribuna Livre estreia novo formato com tecnologia de última geração

O já consagrado programa de radiojornalismo Tribuna Livre, estreou na manhã desta segunda-feira seu novo formato. O novo modelo do programa líder em audiência conta com novo horário, das 6h45 às 8h30 de segunda à sexta, a contratação da apresentadora de maior sucesso de Mato Grosso do Sul, Carmem Cestari, novos quadros e também iniciou um novo sistema de filmagem e transmissão ao vivo para as plataformas digitais e redes sociais.

Confira alguns momentos do primeiro programa na nova plástica do Tribuna Livre

montagem-tribuna

alerta_aovivo
Sirene na página inicial do paginabrazil.com

O novo processo de captação de imagens e transmissão de vídeo ao vivo possui tecnologia de última geração. Não é simplesmente uma transmissão de vídeo, é uma estrutura de televisão montada no estúdio da rádio. A FM Capital 95 é a primeira rádio do Mato Grosso do Sul a possuir esta estrutura.

As transmissões do programa ao vivo podem ser acompanhadas no PáginaBrazil.com, clicando na sirene da página inicial, pelo canal da rádio no Youtube, o Capital 95 FM, inscreva-se e ative as notificações; na página do Facebook da rádio e por fim na viamorena.com.

Foto: Elivelton Almeida
Foto: Elivelton Almeida

Além da nova plástica, das novas vinhetas e do novo corpo de apresentadores. O Tribuna Livre também começa uma parceria com o site PáginaBrazil.com, o quadro Boca no Trombone, que traz notícias de serviços de utilidade pública, com trânsito eventos sociais e informações que colaboram para o dia a dia da população.

Os leitores do PáginaBrazil.com e os ouvintes do Tribuna Livre podem participar do programa pelo whats app 99877-9595.

Comentários

comentários