Três são presos por homicídio de jovem encontrado embaixo ponte

A Polícia Civil prendeu três suspeitos pela morte de Thiago Gregório, 33 anos, e pela tentativa de homicídio de Dieilo Matos Lopes, 21 anos, que foram sequestrados e abandonados embaixo de uma ponte em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande.

De acordo com o site Conesul News, Fabiano da Silva, José Aldecir Martins e Valdinei da Silva confessaram o crime e informaram que foi motivado por desavenças pessoais. Todos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Foto: Divulgação PC MS
Foto: Divulgação PC MS

A Polícia Civil fará a reconstituição do crime para comprovar qual foi a participação de cada suspeito no crime, além da cronologia dos fatos.

O caso

O corpo de Thiago Gregório foi encontrado às margens do rio Santa Luzia no dia 12 de outubro. Ele e o amigo teriam sido sequestrados na noite anterior, quando estavam em um bar da cidade. A vítima estava com várias perfurações, feitas com uma chave de fenda.

Testemunhas relataram que um veículo branco se aproximou das vítimas, obrigando-as a entrar no carro. Mesmo ferido, Dieilon conseguiu fugir e foi levado para o hospital. Ele foi agredido e jogado de cima da ponte.

Comentários

comentários