Três são presos por falsificar documentos e aplicar golpes na Capital

Kleber da Silva Rodrigues, 24 anos, Wagner Tadeu Caseiro, 35 anos e Ewerton Cavasso Rosa, 26 anos, foram presos na tarde de ontem (22), na Vila Marcos Roberto, por associação criminosa. O trio estava produzindo documentos falsos e já haviam cometido crimes de estelionato na Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que em uma casa na rua Ouro Branco, três pessoas estariam falsificando documentos. Os policiais começaram a monitorar o local e, quando o trio estava saindo da residência, foram abordados.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Os homens estavam em uma caminhonete Triton e, quando foram abordados, apresentaram nervosismo, além de tentarem se desfazer de dois chips telefônicos e um documento de identidade. O trio contou aos policiais que são da cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e que teriam acabado de chegar na Capital.

Com os suspeitos, os policiais foram até a casa de onde eles saíram. No local, foram encontrados máquinas de produção e diversos documentos falsos, como identidade e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após interrogatório, os homens assumiram que chegaram em Campo Grande há aproximadamente 30 dias. Durante esse tempo, já praticaram o crime de estelionato em duas lojas e em um banco. A intenção do trio era continuar com as ações na cidade.

O trio foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão aos crimes de Roubos e Furtos (Derf).

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários