Três Projetos e um Veto estão em pauta da Câmara nesta quinta-feira

vereadoreA pauta da Câmara de vereadores de Campo Grande nesta quinta-feira (6) tem programada a analise e possível votação de quatro matérias. A sessão ordinária de hoje conta com três Projetos de Lei de autoria dos parlamentares e um veto do Executivo. Contudo, nenhuma das matérias são de muita relevância para o contexto geral do município.

Os vereadores fazem em única discussão e votação o Veto Total ao Projeto de Lei n. 8.163/15, o Poder Executivo fornecerá a carteira de identificação estudantil do município de Campo Grande. A proposta é de autoria do vereador Alex do PT.

Já pelos PLs, todos iniciam tramitação e tem primeira discussão e votação nas outros três Projetos. O Projeto de Lei n. 8.153/15, de autoria da vereadora Luíza Ribeiro, que altera e acrescenta dispositivos à lei n. 3.164, de 07 de julho de 1995.

Também o Projeto de Lei n. 8.228/16, de autoria do vereador Cazuza, que declara de utilidade pública municipal a Associação Seninha de Atletismo de Mato Grosso do Sul, com sede em Campo Grande-MS.

E, por fim, os parlamentares votam o Projeto de Lei n. 8.321/16, de autoria do vereador Dr. Cury, que institui o Dia do Médico Pediatra no município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

Serviço – A sessão é programada para acontecer a partir das 9 horas no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Comentários

comentários