Treinamento de Coaching Eleitoral segue com inscrições abertas na Capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O advogado e especialista em direito eleitoral André Luiz  Godoy, esteve na tarde desta segunda-feira(4), no programa Capital Meio Dia da rádio FM Capital 95 para fazer uma avaliação do cenário politico nacional e prestar orientações ao eleitores de como se comportar na hora do voto.

Durante entrevista o especialista destacou que diante dos acontecimentos na politica nacional o eleitor está se tornando muito mais exigente e vai cobrar muito mais dos candidatos no mês de outubro.

“Aqueles candidatos que trabalharem só com promessas, sem efetivamente ter uma folha de serviços prestados ou mesmo não saber como fazer o trabalho, seja de vereador ou prefeito, esses candidatos estarão ficando para trás. Com essa exigência de hoje o eleitor irá procurar aquele candidato que já tem uma folha de serviço prestado, que já tem um conhecimento, e que confia e acredita no trabalho”, explica.

André frisou que neste ano houve uma mini reforma eleitoral que trouxe uma redução do gasto de campanha, haverá também uma redução no quantitativo de candidatos, sendo que a fiscalização por parte do poder público mais intensa.

“O eleitor terá mais ferramentas para acompanhar isso, e os candidatos devem estar preocupados e atentos justamente nessa evolução da legislação e também atender os anseios dos seus eleitores”, afirma.

André Luiz aproveita a oportunidade comunicar que no dia 16 de julho, no hotel Grand Park, em Campo Grande, será feito um treinamento destinado à profissionais da política sul-mato-grossense, com a finalidade de dar instruções sobre estratégias necessárias para ter êxito na campanha.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.coachingeleitoral.com.br ou pelo telefone (67)3043-0010.

Paulo Francis

Comentários

comentários