Travestis furtam 150 cabelos naturais para aplique e prejuízo é de R$ 50 mil

Três travestis invadiram entraram em um salão de beleza na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande. e levaram 150 cabelos naturais que seriam usados para aplique, por volta das 19h30 de ontem (20). A dona, de 57 anos, disse que o prejuízo com o furto dos cerca de 20 quilos de cabelos foi de aproximadamente R$ 50 mil.

Salão teve cabelos naturais furtados nessa quinta-feira (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)
Salão teve cabelos naturais furtados nessa quinta-feira (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)

Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária foi avisada por uma vizinha que três pessoas tinham invadido o salão quando o local já havia sido fechado. Ela retornou lá e verificou que a porta estava trancada, mas, os cabelos que ficavam em duas prateleiras de vidro tinham sido furtados.

A dona suspeita de uma cliente travesti que frequentava o salão e sempre pedia emprego para ela.

A mulher lembrou que um dia antes, a travesti comentou que queria levar os cabelos para vender no município de Corumbá. A proprietária informou que as suspeitas fizeram copia da chave da frente e entraram. O fato foi confirmado pelo chaveiro da região.

As travestis colocaram os cabelos em mochilas pretas e fugiram a pé. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários

comentários