Travesti de 19 anos é morto em Dourados; suspeito teria cometido crime após programa sexual

Travesti
Foto: Internet

Um travesti de 19 anos identificado apenas como Sidnei A.C.J. foi morto com um tiro no peito no final da noite desta terça-feira (24), no cruzamento das ruas Aquidauana com Joaquim Teixeira Alves, região central de Dourados. O crime teria ocorrido depois de um programa sexual. Sidnei foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada em unidade hospitalar de Dourados.

Segundo colegas de Sidnei que testemunharam o crime, o suspeito, identificado apenas como Juarez, de 44 anos, teria retornado ao local após um programa, efetuado o tiro e fugido do local. Com a descrição do suspeito feita por colegas de Sidnei, a PM de Dourados conseguiu deter o suspeito logo depois.

Alcoolizado, o suspeito negou a autoria do crime, mas segundo informações preliminares da polícia, uma espingarda calibre 38 foi apreendida perto de onde o suspeito foi preso e pode ter sido abandonada depois do crime. Encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Dourados, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários