Traficantes furam barreira policial e abandonam carro com quase uma tonelada de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste sábado (25), quase uma tonelada de maconha em um veículo GM Spin, durante fiscalização na BR-463, próximo ao trevo que dá acesso à usina Monte Verde, em Dourados (MS).

Veículo Spin com 981 quilos de droga foi abandonado por suspeitos - Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News
Veículo Spin com 981 quilos de droga foi abandonado por suspeitos – Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Segundo o Dourados News, a apreensão aconteceu após e veículo receber ordem de parada, o que não foi obedecido. Houve perseguição e o veículo foi abandonado pelos suspeitos, que entraram na mata e não foram localizados.

Durante vistoria no interior do veículo os policiais encontraram vários fardos de maconha, que após pesada totalizou os 981 quilos. O que chamou a atenção dos policiais foi que cada fardo havia uma identificação diferente para a droga, o que leva a crer tratar-se de um consórcio do tráfico.

Após checagem na documentação do veículo foi constatado que as placas de Campo Grande eram falsas. As originais eram do município de Cidade Gaúcha, no Paraná, e que havia queixa de furto registrada na Delegacia de Polícia local, datada de março de 2015.

O entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), na cidade de Dourados, para as providências que o caso requer.

Comentários

comentários