Traficantes abandonam 1,4 tonelada de maconha após perseguição policial

Uma equipe da Policia Militar realizou a apreensão, no final da manhã desta terça-feira (3), em Aral Moreira, de aproximadamente 1,4 toneladas de maconha.

Carga da droga apreendida pela polícia (Foto: Aral Moreira News)
Carga da droga apreendida pela polícia (Foto: Aral Moreira News)

A apreensão aconteceu na Rodovia estadual MS-286, no trevo de acesso a cidade, próximo a Coamo, a cerca de 2 quilômetros do perímetro urbano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam policiamento ostensivo na Rodovia MS-286, no trevo que da acesso a cidade, quando percebeu que ao se aproximar da barreira policial, o motorista de uma caminhonete S10, cor prata, com placas de Monte Aprazivel-SP, que se deslocava no sentido Aral Moreira ao Posto Tagi, parou o veículo e saiu correndo para dentro de uma propriedade rural às margens da via, onde passou por várias cercas embrenhando-se em uma plantação tomando rumo ignorado.

Os policiais se deslocaram até o local onde o veículo havia parado e em vistoria na carroceria e no interior da caminhonete, encontraram a droga, que totalizou quase  1,4 toneladas, transportada a granel.

A caminhonete, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Aral Moreira, que vai atuar nas investigações do caso. Com Aral Moreira News.

Comentários

comentários