Traficante usa marca agrícola famosa para tentar despistar policiais

Policiais Rodoviários Estaduais da base operacional de Amambai, prenderam na manhã dessa quinta-feira, dia 25, um homem que transportava quase meia tonelada de maconha em uma pick up Saveiro.

25cole
Paulo de lima Junior foi preso

A prisão ocorreu por volta das 06h da manha durante abordagens na rodovia MS 289 que liga Amambai a Coronel Sapucaia, segundo relatos dos policiais, já na entrada de Amambai, a guarnição teria avistado a pick up Saveiro Cross com emblemas da empresa agrícola John Deere, mas suspeitaram do motorista.

Após ser parado pelos policiais, o condutor do automóvel, Paulo de lima Junior, de 35 anos teria relatado que foi contratado pelo valor de R$ 1.500 reais para levar o veículo da cidade de Lavras MG até a cidade de Coronel Sapucaia onde segundo ele seria carregado com peças agrícolas e retornaria até Nova Andradina MS onde deixaria o veículo.

25guinha
Saveiro com identificação de empresa agrícola

A droga apreendida totalizou 468 quilos de maconha, a Saveiro com identificação da empresa agrícola possuía registros de roubo/furto na cidade de Alfenas MG, chassi e placas adulteradas. O condutor foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil para maiores providências.

Comentários

comentários