Traficante que morreu em confronto com o DOF em rodovia é identificado

Foi identificado como Fernando Vieira Magalhães, de 18 anos, o jovem que morreu após um confronto contra policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada de quarta-feira, dia 30 de novembro, em Maracaju.

Fernando foi identificado por familiares como o morto em confronto com o DOF (Foto: Reprodução/Maracaju Speed)
Fernando foi identificado por familiares como o morto em confronto com o DOF (Foto: Reprodução/Maracaju Speed)

A identificação foi feita pela família do jovem, que fez um caseiro como refém ao invadir uma propriedade rural em Maracaju. O tiroteio que resultou na morte de Fernando aconteceu às margens da rodovia BR-267, na entrada da fazenda Água Boa.

Conforme o site Maracaju Speed, o comandante da equipe do DOF informou que os policiais faziam fiscalização na MS-462, conhecida como Estrada da Forquilha, quando perceberam a aproximação de um veículo GM/Prisma, de cor preta, com placas de Embu (SP).

Os dois homens que estavam no carro não obedeceram à ordem de paradas e fugiram em alta velocidade. Após alguns quilômetros de perseguição, os homens entraram na fazenda Água Boa, onde tentaram dominar o caseiro e a família.

No local houve tiroteio e Fernando foi baleado, sendo levado pelos policiais ao hospital de Maracaju. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O outro homem correu para o mato e ainda não foi localizado. O Prisma, encontrado abandonado, estava lotado de maconha.

Comentários

comentários